Post by sparacaldepa on Feb 7, 2022 7:17:24 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Modern Warplanes: PvP Warfare ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Modern Warplanes: PvP Warfare IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos pontos ▞▞▞
▞▞▞ Modern Warplanes: PvP Warfare 2022 version ▞▞▞
é legal jogar modo online é um pouco mais difícil mas ainda é bom
Há absolutamente muita melhoria nos gráficos, mas o jogo não suporta um controle de acelerômetro apenas um giroscópio, por isso os controles de inclinação não funcionam no meu telefone, não. O problema 2 é que os jatos inimigos são tão pequenos ao jogar online
péssimo, perdi todo e meus aviões, eu estava no nível 2 e tinha todos os aviões que podia pagar até o F-5, perdi tudo, quero soluções!!! não aceito isso!!!
jogo muito bom para aparelhos com 1gb de ram porém á muitos hackers no jogo.
Modern Warplanes: PvP Warfare Action jcg
Eu tenho jogado o jogo desde o ano passado e ele vem enfrentando problemas de rede depois que todos os dados estão ligados e a rede também está boa, mas o jogo mostra que não me conectei à internet. Por favor, corrija esse problema o mais rápido possível, caso contrário, tenho que desinstalar este jogo.
Eu amo os controles agora que você pode rolar e puxar em um loop completo. Os diferentes modos disponíveis pvp, pvp de equipe, modo de sobrevivência, você também pode formar uma equipe ou guilda como eles chamam, criar suas próprias batalhas, etc. A única coisa que tenho um problema não é a capacidade de disparar manualmente suas armas /cannons porque é automático, então espero que isso seja alterado. Eu gostaria de ver decalques personalizáveis para decorar seu lutador com qualquer esquema de pintura no futuro, Exemplo: Caveiras, fogo, etc.
N to instalar e tem espao e tem a opcao de instalar,pfv me falem o pq? Ou resolve o problema pq se eu não consigo outras pessoas TB n!
não recebeu respostas. Completamente silenciado no chat do jogo sem motivo. Nenhum tipo de e-mail ou resposta sobre quando minha capacidade de conversar será reativada
Jogo incrível, de longe o melhor simulador de avião de guerra que já joguei. Tenho uma sugestão que pode ajudar a reduzir a trapaça. A maioria dos trapaceiros está procurando o máximo de pontos para que possam usá-los para comprar coisas legalmente, portanto, voam sob o radar porque as compras são legítimas. Então eles usam programas e patches que fazem com que seu jogo tenha um desempenho diferente durante o jogo online. (Você não pode controlar isso, eu entendo) No entanto, posso ter uma solução fácil para esse problema. entrarei em contato......
Eu reinstalei esse jogo na esperança que ele havia melhorado, porém parece que ele ficou mais pesado do que o normal, no início ele roda bem, mas depois começa a ter travamentos graduais, eu uso um G7 Power que tem um bom processador que executa tudo em um jogo tá mal otimizado, mas infelizmente eu não instalo
Modern Warplanes: PvP Warfare অ্যাকশন fao
Então eu avaliei isso com 2 estrelas porque eu não posso receber minhas recompensas se a batalha terminar como os 415 ouros que eu ganhei e depois que eu olhar para o meu acc se foi, é por isso que
Mano sério a difícil e horrível, as armas, o horrível....Tudo e horrível eu só não do 1 estrela, porque é interessante o "conteúdo" do jogo.😥😡😡🤮
Jogo divertido. Mas... Toda vez que você entra em uma partida você é atacado por mísseis e sinalizadores não fazem nada. Você tem sorte de passar 5 segundos sem ser destruído por mísseis. os aviões são realistas, mas é difícil subir de nível. Ótimo jogo no começo, mas realmente precisa melhorar. Mas tem um grande potencial!
Eu coloquei muito tempo, dinheiro e esforço neste jogo. Geralmente, eu adoro isso, mas toda vez que acesso o HQ Raid, sou expulso sem cerimônia no meio da batalha. É ainda pior quando, (como agora) adicionei 50 de ouro para contornar o tempo de espera. Você pega meus 50, mas eu sou expulso sem me envolver. Que desperdício do meu ouro. Obrigado!
Eu sou um noob, então vai levar tempo para eu gostar deste jogo. De qualquer forma, tem ótimos gráficos.
KENDALL & KYLIE Aventure nok
Muito bom o jogo mais eles ainda podiam mais a jogabilidade do jogo e os gráficos para deixar mais realistas
É o melhor jogo de avião de guerra para mim... Talvez você esteja se perguntando por que eu só dei 4 estrelas, eu dei 4 estrelas porque algo está faltando... Você pode pelo menos anexar uma vista lateral traseira nele? Se for adicionado, mudarei minha avaliação. Porque em um combate real, os pilotos podem olhar para o inimigo pelas costas durante um duelo.
E UM BOM JOGO, MAS PRA SER MELHOR ERA PRA TER UMA CÂMERA NA CABINE DO AVIÃO, É PODE OS PRÊMIOS SER MELHOR!!, É TER MAS CENÁRIOS DE COMBATE.
Eu gosto do jogo devido aos seus controles de vôo fáceis, gráficos e precisão nos aviões. Mas a razão pela qual não estou dando uma classificação de 5 estrelas é porque os mísseis são muito poderosos e os foguetes de mísseis não funcionam bem. Toda vez que entro no pvp, sou bombardeado por mísseis e ponto final. Também não há tantos aspectos no jogo. É principalmente apenas juntar e atirar. Talvez adicionar uma campanha?
Gráficos de outro mundo desenhos Mas pode melhorar as coisas como por exemplo algumas jogabilidades
Sem opções para alterar invertido ou qualquer outra coisa para esse assunto. Esta foi uma desinstalação rápida e fácil. Eu toquei nisso. Não havia opção. E foi tudo em uma língua estrangeira que eu não leio nem falo. AMD que ocultaria suas configurações para os controles no bate-papo mundial. Torna sua alegação ainda mais suspeita.
Muito fraco, Gráfico muito pobre.
É um jogo maravilhoso. Cheguei ao nível 4 em apenas 40 minutos. Os gráficos são perfeitos como gráficos de ps5. Baixei esse jogo no celular do meu pai. Até meu amigo baixou e foi simplesmente incrível. Por favor, faça mais jogos assim. Obrigada.
Este é um bom jogo projetado bem gráficos nítidos no entanto eu tenho procurado a configuração de controles e menu de opções sou eu ou a funcionalidade não está lá? Voo livre você sabe que guinada, passo, rolo controle do acelerador não parece existir parece que um projeto sobre trilhos constantemente voltado para a frente em um eixo X amortece o controle! Ei, devs, eu gosto do id geral do jogo, gosto de jogar dinheiro no seu jogo, mas a falta de opções e configuração de voo me impede de jogar mais. Você consideraria isso.
Não ensina como defensor dos cuidados
Olá, estou mudando minha avaliação eu era um jogador lvl 23 comprei o xm-21 por 99$ dois dias depois minha conta voltou para o lvl 0 sem nenhum novo xm-21 que acabei de comprar , acima de tudo as outras compras de passes. Já entrei em contato com vocês por e-mail, mas até agora ninguém me retornou. Ok, enviei meu recibo e anexei meu GPA
uma atualização recente limitou o tempo de jogo offline a 60 minutos, jogo offline falso Espero que você faça um jogo offline real, se você realmente quiser torná-lo um jogo jogável offline, obrigado! não use desculpas como tal para combater trapaças, então limite o tempo de jogo offline a 60 minutos, você pode aumentar os títulos do seu jogo dentro do próprio software para combater hackers, mas não isso. também separar música com efeitos sonoros
Conceito agradável, gráficos muito bons e controles decentes. Horrível criação de partidas. Comprou a segunda embarcação disponível, no nível 4, e enfrentou 30s.Ser explodido antes que minhas armas estejam ao alcance é frustrante. Não vejo nenhuma razão para jogar um jogo que não é divertido.
Modern Warplanes: PvP Warfare Darbības spēles nde
Jogo muito bom gráficos e jogabilidade top, porem podia dar a opção de vender os aviões e itens que vc não quer mais usar
Modern Warplanes: PvP Warfare Märulimängud jxs
Muito bom comprei muitas coisas nele ótima jogabilidade muito bom!!
Melhor jogo para jogar, mas uma coisa está dando errado o jogo está leying e durante a luta ele me mostra um aviso de que o jogo não está funcionando e estou muito ligando para isso peço a você que conserte obrigado
O melhor jogo de todos os tempos.. eu jogo isso há anos e nunca aproveito para aproveitar isso todas as vezes.. ótimo trabalho!!!
excelente jogo, muito viciante e um ótimo passa tempo
Não entendo os criadores, não dá para controlar o áudio e os efeitos, com fone FICARÁ SURDO. Deixe-se jogar por conta disso!!!
Eu joguei este jogo muito antes das caixas de saque e antes de poder fazer loops verticais. No geral, eu gosto das melhorias. No entanto, os lasers estão fora de cogitação para mim. Praticamente não há como escapar dele causando taxas anormais de morte / morte. Os novatos que compram sua maneira de adquirir os lasers podem se tornar imediatamente os membros do Hall da Fama. Além disso, esses lasers nem existem no combate aéreo da vida real. Esses lasers precisam ser banidos no jogo. Dê-nos armas que os pilotos de caça reais usam.
Eu gosto deste jogo os gráficos são incríveis os controles são fáceis, mas o novo tem muitas melhorias, mas os gráficos agora são hurrible, quero dizer, o logotipo no avião está borrado, por favor, conserte isso e os mísseis, por favor, adicione Atgm's porque os mísseis ar-ar são para Air Target's.pls corrija isso
Então eu odeio tanto esse jogo que demora uma eternidade para um arquivo baixar seis arquivos para baixar estou deixando uma crítica ruim sobre esse jogo 🤬😡.FU.and.game
O jogo é muuuiiiito bom os gráficos a jogabilidade e os jatos um melhor instale que o outro amei eu recomendo Você.
Excluí logo após o download, pois pedia para acessar fotos e mídia. Eu neguei, o jogo não começou. Não sei por quais motivos eles precisam acessar meu dispositivo antes mesmo de iniciar o jogo. É patético.
Não tem como fazer pra se defender e o gráfico fica um pouco a baixo do esperado mas ficar tudo bem, se isso vai melhorar isso vai mostrar de bola!!! Principal!
Modern Warplanes: PvP Warfare Akció gyi
Caracas está bom Agora está chei de propaganda É uma partida e uma propaganda assim não dá gente. Arrumem isso.
Jogo top mais poderia ter mais missões como atque em solo e apoio às tropas terrestres seria top d mais fora isso ta top o jogo
ótimos gráficos grande profundidade a caro em algumas coisas tenho certeza de que vocês podem baixar os preços também o que seria bom talvez fosse uma versão c130 de um avião de jogadores ou até mesmo uma versão independente se você estiver na ww1 ou ww2 e tiver que ter alvos sair e lutar contra jatos fantasmas ou meio que como jatos de zumbis nazistas de elite sniper lol de qualquer forma, bem feito pessoal, bem feito. incrível que meu review foi repassado, se você fizer um stand alone que pode ser jogado em um laltop ou pc me avise que compro um controle para ele 😄
Este foi um jogo bom até que eu comecei a pagar por itens que não consigo mais ganhar nada de graça através dos anúncios os anúncios nem aparecem mais, apenas continue dizendo que o anúncio não está disponível. É como agora que estou pagando por coisas que tudo o que eles querem que eu faça agora é pagar por tudo. Não consigo mais nada de graça.
Esse jogo é bom só que precisa colocar o modo de primeira pessoa Ah e coloque o caça F5
Jogo é ate bom, porem 1 uma hora para fazer a primeira melhora no avião, ou gastar 12 ouros que é um sacrifício para conseguir ou ver um vídeo de 30 minutos, e pode fazer outra melhora quando a primeira acabar de uma hora, estou desinstalando, muito burocrático de mais mesmo a proposta é boa porem tem essas coisas que são tão difíceis.
O jogo é muito bom tenho ele a um tempo até, ai esses dias eu fui jogar e o jogo ta a atualização do jogo só que aqui não tem nenhuma atualização disponível, como que vou atualização se não tem atualização?